segunda-feira, 14 de abril de 2014

DESRESPEITO COM O POVO DE UPANEMA!!!

Terminal ficou destruído com a explosão  (Foto: Marcelino Neto)Já se passaram mais de 2 meses desde a explosão do único terminal de auto atendimento do Banco do Brasil em Upanema-RN. O incidente aconteceu na madrugada de 13 de fevereiro. Para acabar de completar explodiram também no ultimo dia 26 de março o único terminal de auto atendimento do Bradesco, o que deixou a cidade completamente parada se não fosse os correspondentes bancários destes bancos.

O que não se justifica é a tão grande demora em normalizar o atendimento eletrônico dos caixas, caracterizando total falta de respeito para com os cidadãos que utilizam os serviços destas duas instituições bancárias.

 Em dias de pagamento de aposentados e funcionários, assim como nas segundas-feiras, que é o dia da feira livre da cidade, formam-se filas enormes nos correspondentes bancários, onde não raro acontecem discussões entres usuários do sistema pela lentidão, falta de dinheiro no caixa e cortes de fila por pessoas que desrespeitam os demais. 
Terminal do Bradesco em Upanema foi destruído com a explosão  (Foto: Renato Medeiros Albuquerque)
Quem precisa utilizar os serviços das duas instituições financeiras tem que ir até a cidade de Mossoró-RN há mais de 50 km.

Ou seja, tanto no BRADESCO como no BANCO DO BRASIL o problema vem sendo "empurrado com a barriga", sem que os clientes tenham seus direitos respeitados, e sem falar que aqui em nossa cidade nos não temos quem nos represente dignamente.

Nenhum comentário: